8 de dez. de 2011

Bom natal

Clique aqui para ver o video

Espero q gostem! Beijo Aldenísia

2 comentários:

  1. Oi Aldenísia!
    Muito bom o vídeo. Vou usar esse texto pra passar uma mensagem aos meus familiares na ceia de Natal. Obrigado.

    Quero te parabenizar pelo seu trabalho. Conheci através da reportagem da Verdes Mares. Ela foi divulgada hoje no G1 - portal de notícias da Globo.

    Sou caricaturista, baiano, de Salvador. Amo arte e, assim como você, pretendo me tornar um artista plástico, também. Fiz o curso de marketing, mas minha paixão é a arte.

    Parabéns pela sua força e determinação... e continue fazendo esse trabalho maravilhoso e levando um sorriso a muita gente, assim como trouxe pra mim.

    Bom Natal pra você também!

    Se tiver facebook, me adiciona lá: Enoc Caricaturas.

    Meu e-mail está logo abaixo. Fique à vontade para me enviar mensagens.

    Abraço!

    Att.
    Enoc
    enoc.caricaturas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Aldenísia, é uma grande honra poder escrever em tua página. Vc é um grande exemplo de coragem e de inspiração de Deus, pois tenho a certeza que Ele está em tudo que vc cria, pois é de uma grandeza surpreendente.
    Espero eu poder chamá-la de amiga e desejo carinhosamente que Deus esteja sempre a guiá-la e abençoá-la.

    OBS: Hoje comemoro o meu aniversário, tenho agora 29 anos e poder ver teu vídeo foi o meu maior presente.

    Fica em paz querida! Bjo!

    ResponderExcluir